Espectacular apartamento de diseño
📍 Burgos, España, Espagne
Em resumo
Apartment em Burgos, España, Espagne. 1 chambre, 1 couchage, 2 salles de bain, jusqu’à 2 voyageurs.
Descrição do alojamento
El acceso a la vivienda se realiza mediante códigos, tanto en la puerta del portal, como la subida en el ascensor y finalmente en la puerta de entrada.
La vivienda dispone de: cocina de diseño totalmente equipada, zona de comedor, sona de sofas y zona de relax, existe un aseo, en ático se encuentra un estudio con unas butacas donde contemplar la catedral.
La habitación cuenta con una cama de 1,50x2,00 y un baño completo “en Suite". Esta es muy tranquila y luminosa, con ventana a calle exterior y vistas a las agujas de la catedral.
A troca de casa em Burgos, España
A troca de casa em Burgos, España atrai todos os anos centenas de viajantes que querem descobrir este destino de outra forma. A nossa plataforma reúne 1 casas para trocar em Burgos, España e arredores, do estúdio em pleno centro à casa de família com jardim. Vais ficar surpreendido com a diversidade dos nossos anúncios em Burgos, España: casas de família nos arredores, apartamentos luminosos no centro, lofts de artistas, até propriedades atípicas. Cada anfitrião tem a sua forma de acolher, e a troca assenta sempre na confiança mútua entre membros. Para ter uma troca bem-sucedida em Burgos, España, aconselhamos-te a planear com 2 a 6 meses de antecedência, sobretudo na alta estação. Quanto mais completo for o teu anúncio e quanto mais cuidadas as fotos, mais atrais anfitriões locais que procuram uma troca recíproca na tua região. Quando chegares a Burgos, España, vais aproveitar o conforto de uma casa de verdade: cozinha equipada para preparares refeições com produtos do mercado local, espaço para as crianças e tudo o que precisas para o dia a dia. É uma experiência radicalmente diferente de uma estadia em hotel — e muito mais descansada. Pronto para descobrir Burgos, España de outra forma? Percorre os anúncios abaixo, contacta os anfitriões que te inspiram e começa a preparar a tua próxima troca. O registo é totalmente gratuito, sem compromisso.
Características da casa
| Tipo de alojamento | Apartment |
|---|---|
| Tipo de quarto | Privado |
| Capacidade máxima | 2 |
| Quartos | 1 |
| Camas | 1 |
| Casas de banho | 2 |
| Cidade | Burgos, España |
| País | Espagne |
Opiniões (0)
Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.