Our home is a 1500 sq.ft. condo loc...

📍 Vancouver, BC, Canada, Canada

🏡
Loft
🛏
2 chambres
👥
3 personnes
🛁
3 SDB

Em resumo

Loft em Vancouver, BC, Canada. 2 chambres, 2 couchages, 3 salles de bain, jusqu’à 3 voyageurs. Comodidades: Internet, TV, Satellite TV, Air Conditioning, Heating, Elevator in building, Swimming Pool, Parking.

Descrição do alojamento

Our home is a 1500 sq.ft. condo located in a suburb of Vancouver, on the Fraser River. It has a large bedroom and a den .

A troca de casa em Vancouver, BC

Bem-vindo à página dedicada à troca de casa em Vancouver, BC. Quer procures um pied-à-terre para um fim de semana, uma casa familiar para férias ou um apartamento para uma estadia longa, encontras entre os nossos 1 anúncios locais o alojamento certo. Vais ficar surpreendido com a diversidade dos nossos anúncios em Vancouver, BC: casas de família nos arredores, apartamentos luminosos no centro, lofts de artistas, até propriedades atípicas. Cada anfitrião tem a sua forma de acolher, e a troca assenta sempre na confiança mútua entre membros. A sazonalidade em Vancouver, BC vale a pena ser antecipada: os anfitriões locais libertam a sua casa sobretudo nas férias escolares, mas também em maio-junho e setembro-outubro, períodos muito agradáveis para visitar a cidade com menos afluência turística. Quando chegares a Vancouver, BC, vais aproveitar o conforto de uma casa de verdade: cozinha equipada para preparares refeições com produtos do mercado local, espaço para as crianças e tudo o que precisas para o dia a dia. É uma experiência radicalmente diferente de uma estadia em hotel — e muito mais descansada. Abaixo encontras os anúncios mais recentes em Vancouver, BC. Para afinares a pesquisa, usa os filtros (número de quartos, equipamentos, datas) ou cria um alerta para seres notificado assim que for publicado um novo anúncio que corresponda aos teus critérios.

Características da casa

Tipo de alojamentoLoft
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima3
Quartos2
Camas2
Casas de banho3
CidadeVancouver, BC, Canada
PaísCanada

Equipamentos e serviços

  • Internet
  • TV
  • TV por satélite
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Elevador no edifício
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Ginásio
  • Jacuzzi
  • Lareira
  • Máquina de secar
  • Máquina de lavar louça
  • DVD
  • Ferro de engomar
  • Animais permitidos
  • Acessível a deficientes

O ambiente

Our town of Ladner is centrally located, 20 minutes from Vancouver International Airport, 30 minutes to downtown Vancouver.

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em Canada