chalet en benicassim con piscina, ideal familias grandes

📍 benicasim, Espagne

🏡
Chalet
🛏
6 chambres
👥
13 personnes
🛁
5 SDB

Em resumo

Chalet em benicasim, Espagne. 6 chambres, 7 couchages, 5 salles de bain, jusqu’à 13 voyageurs. Comodidades: Internet, TV, Air Conditioning, Swimming Pool, Parking, Washing machine, Jacuzzi, Fireplace.

Descrição do alojamento

vivienda en Benicassim montaña, a 5 minutos del pueblo, casa grande con 5 dormitorios dobles 1 dormitorio individual y 1 habitación despacho, 2 salónes comedor y cocina, zona de jardín con terraza, barbacoa y piscina privada. excelentes vistas al mar, acceso a la playa en 10 min. esta situada en urbanización Montemolino zona muy tranquila donde podrá relajarse.

A troca de casa em benicasim

Bem-vindo à página dedicada à troca de casa em benicasim. Quer procures um pied-à-terre para um fim de semana, uma casa familiar para férias ou um apartamento para uma estadia longa, encontras entre os nossos 1 anúncios locais o alojamento certo. Trocar de casa em benicasim é viver uma experiência que nem o hotel nem o aluguer de curta duração podem oferecer. Habitas num bairro vibrante, frequentas o comércio local, conheces os vizinhos. Para muitos dos nossos membros, é a fórmula que transformou a forma de viajar. A sazonalidade em benicasim vale a pena ser antecipada: os anfitriões locais libertam a sua casa sobretudo nas férias escolares, mas também em maio-junho e setembro-outubro, períodos muito agradáveis para visitar a cidade com menos afluência turística. Quando chegares a benicasim, vais aproveitar o conforto de uma casa de verdade: cozinha equipada para preparares refeições com produtos do mercado local, espaço para as crianças e tudo o que precisas para o dia a dia. É uma experiência radicalmente diferente de uma estadia em hotel — e muito mais descansada. Quer estejas de passagem por benicasim ou vivas na região e queiras trocar localmente, a nossa plataforma liga os membros que partilham a vontade de viajar de outra forma. Boa descoberta e boas trocas!

Características da casa

Tipo de alojamentoChalet
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima13
Quartos6
Camas7
Casas de banho5
Cidadebenicasim
PaísEspagne

Equipamentos e serviços

  • Internet
  • TV
  • Ar condicionado
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Máquina de lavar
  • Jacuzzi
  • Lareira
  • Máquina de secar
  • Máquina de lavar louça
  • Ferro de engomar
  • Secador de cabelo
  • Lençóis e toalhas incluídos
  • Adequado a famílias e crianças

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em Espagne