WOHNUNG MIT MEERESAUSSICHT AM HAFEN VOM PALMA

📍 Palma de Mallorca, Espagne

🏡
Apartment
🛏
2 chambres
👥
2 personnes
🛁
1 SDB

Em resumo

Apartment em Palma de Mallorca, Espagne. 2 chambres, 2 couchages, 1 salle de bain, jusqu’à 2 voyageurs. Comodidades: Internet, TV, Heating, Elevator in building, Washing machine, Iron, Hairdryer, Sheets & towels included.

Descrição do alojamento

SEHR HELL UND SONNIGE WOHNUNG 10 MINUTEN VOM PASEO MARITIMO DER STADT PALMA
VIERTEN STOCKWERK, MIT LIFT, RUHIGE UMGEBUNG, ES HAT KÜCHE, BADEZIMMER, 2 SCHLAFZIMMER, WASCHRAUM, WOHNZIMMER MIT BALKON MIT MEERESAUSSICHT

A troca de casa em Palma de Mallorca

Com 1 anúncios ativos, Palma de Mallorca é um dos destinos mais procurados pela nossa comunidade em Espagne. Trocar de casa aqui permite descobrir a cidade como um local, sem pagar alojamento e evitando a multidão dos bairros turísticos. Vais ficar surpreendido com a diversidade dos nossos anúncios em Palma de Mallorca: casas de família nos arredores, apartamentos luminosos no centro, lofts de artistas, até propriedades atípicas. Cada anfitrião tem a sua forma de acolher, e a troca assenta sempre na confiança mútua entre membros. Quanto aos formatos de troca em Palma de Mallorca, tens escolha: recíproca simultânea (cada um parte ao mesmo tempo), diferida (em datas diferentes), não recíproca (apenas uma família viaja) ou couchsurfing (o teu anfitrião está presente durante a tua estadia). Cada formato tem as suas vantagens conforme a situação. Quando chegares a Palma de Mallorca, vais aproveitar o conforto de uma casa de verdade: cozinha equipada para preparares refeições com produtos do mercado local, espaço para as crianças e tudo o que precisas para o dia a dia. É uma experiência radicalmente diferente de uma estadia em hotel — e muito mais descansada. A nossa equipa modera ativamente os anúncios e acompanha os novos membros na sua primeira troca em Palma de Mallorca. Não hesites em contactar-nos para qualquer pergunta: estamos em França e somos contactáveis em francês.

Características da casa

Tipo de alojamentoApartment
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima2
Quartos2
Camas2
Casas de banho1
CidadePalma de Mallorca
PaísEspagne

Equipamentos e serviços

  • Internet
  • TV
  • Aquecimento
  • Elevador no edifício
  • Máquina de lavar
  • Ferro de engomar
  • Secador de cabelo
  • Lençóis e toalhas incluídos
  • Perto de transportes públicos
  • Perto de lojas
  • Perto de restaurantes

Regras da casa

SAUBERKEIT UND NUR IM BALKON RAUCHEN
DEN NACHBARN NICHT STÖREN
KEINE PARTYS

O ambiente

VIERTEL "EL TERRENO", RUHIG UND BELEBT, NAH VOM HAFEN UND VON VERKEHRSMITTELN, PARKING TARIFENFREI
DIE BRISE VOM MEER BLÄSST DURCH DIE WOHNUNG, ES IST FRISCH IN SOMMER, WARM IN WINTER

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em Espagne