Apartamento en el centro de Palma d...

📍 Palma, Spain, Espagne

🏡
Apartment
🛏
4 chambres
👥
3 personnes
🛁
3 SDB

Em resumo

Apartment em Palma, Spain, Espagne. 4 chambres, 2 couchages, 3 salles de bain, jusqu’à 3 voyageurs. Comodidades: TV, Elevator in building, Swimming Pool, Fireplace, Dryer, Pets allowed, Family & Kid friendly, Handicap accessible.

Descrição do alojamento

Apartamento en el centro de Palma de Mallorca, 6º piso con ascensor, muy luminoso, acogedor y amplio, en total 110m. Tiene salón-comedor, tres habitaciones, cocina y coladuría, un lavabo, un baño, balcón exterior. Suelo de parquet, puerta blindada, aire acondicionado, calefacción, amueblado.

A troca de casa em Palma, Spain

Com 1 anúncios ativos, Palma, Spain é um dos destinos mais procurados pela nossa comunidade em Espagne. Trocar de casa aqui permite descobrir a cidade como um local, sem pagar alojamento e evitando a multidão dos bairros turísticos. Palma, Spain é um destino ideal para uma primeira troca de casa. A cidade tem boas ligações, as distâncias são razoáveis e a comunidade de proprietários é particularmente ativa. É também um excelente ponto de partida para explorar o resto do país (Espagne) numa estadia mais longa. Para ter uma troca bem-sucedida em Palma, Spain, aconselhamos-te a planear com 2 a 6 meses de antecedência, sobretudo na alta estação. Quanto mais completo for o teu anúncio e quanto mais cuidadas as fotos, mais atrais anfitriões locais que procuram uma troca recíproca na tua região. Muitos dos nossos membros que trocaram em Palma, Spain voltam à comunidade para planear outras estadias em Espagne ou noutros locais da Europa. É um dos grandes prazeres da fórmula: uma vez instalada a confiança, a troca torna-se um hábito de viagem duradouro. Quer estejas de passagem por Palma, Spain ou vivas na região e queiras trocar localmente, a nossa plataforma liga os membros que partilham a vontade de viajar de outra forma. Boa descoberta e boas trocas!

Características da casa

Tipo de alojamentoApartment
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima3
Quartos4
Camas2
Casas de banho3
CidadePalma, Spain
PaísEspagne

Equipamentos e serviços

  • TV
  • Elevador no edifício
  • Piscina
  • Lareira
  • Máquina de secar
  • Animais permitidos
  • Adequado a famílias e crianças
  • Acessível a deficientes

O ambiente

Se encuentra a 10 min caminando de todo lo que necesita, comercios, playa, disco, restaurantes, museos. Buena combinación de autobuses, linea 3 que recorre todo el centro y pudiendo hacer otras rutas y combinaciones de línea de autobuses. Zona muy tranquila, limpia y bonita.

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em Espagne