Casa-duplex en un edificio restaura...

📍 41370 Cazalla de la Sierra, Spain, Espagne

🏡
Duplex
🛏
4 chambres
👥
7 personnes
🛁
2 SDB

Em resumo

Duplex em 41370 Cazalla de la Sierra, Spain, Espagne. 4 chambres, 2 couchages, 2 salles de bain, jusqu’à 7 voyageurs. Comodidades: Satellite TV, Heating, Elevator in building, Swimming Pool, Washing machine, Dryer, Pets allowed, Suitable for events.

Descrição do alojamento

Casa-duplex en un edificio restaurado recientemente. antigua bodega de un convento y posteriormente fabrica de sillas. Las viviendas mantienen arcos antiguos y un patio con piscina y azotea comunitario. tiene dos dormitorios, uno de ellos con buhardilla amueblada como estudio y tercer dormitorio.

A troca de casa em 41370 Cazalla de la Sierra, Spain

Bem-vindo à página dedicada à troca de casa em 41370 Cazalla de la Sierra, Spain. Quer procures um pied-à-terre para um fim de semana, uma casa familiar para férias ou um apartamento para uma estadia longa, encontras entre os nossos 1 anúncios locais o alojamento certo. Vais ficar surpreendido com a diversidade dos nossos anúncios em 41370 Cazalla de la Sierra, Spain: casas de família nos arredores, apartamentos luminosos no centro, lofts de artistas, até propriedades atípicas. Cada anfitrião tem a sua forma de acolher, e a troca assenta sempre na confiança mútua entre membros. A sazonalidade em 41370 Cazalla de la Sierra, Spain vale a pena ser antecipada: os anfitriões locais libertam a sua casa sobretudo nas férias escolares, mas também em maio-junho e setembro-outubro, períodos muito agradáveis para visitar a cidade com menos afluência turística. Quando chegares a 41370 Cazalla de la Sierra, Spain, vais aproveitar o conforto de uma casa de verdade: cozinha equipada para preparares refeições com produtos do mercado local, espaço para as crianças e tudo o que precisas para o dia a dia. É uma experiência radicalmente diferente de uma estadia em hotel — e muito mais descansada. Quer estejas de passagem por 41370 Cazalla de la Sierra, Spain ou vivas na região e queiras trocar localmente, a nossa plataforma liga os membros que partilham a vontade de viajar de outra forma. Boa descoberta e boas trocas!

Características da casa

Tipo de alojamentoDuplex
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima7
Quartos4
Camas2
Casas de banho2
Cidade41370 Cazalla de la Sierra, Spain
PaísEspagne

Equipamentos e serviços

  • TV por satélite
  • Aquecimento
  • Elevador no edifício
  • Piscina
  • Máquina de lavar
  • Máquina de secar
  • Animais permitidos
  • Adequado para eventos

O ambiente

Cazalla es un pueblo de la sierra norte a 80Km. de Sevilla. Se encuentra dentro de un parque natural que cuenta con numerosos senderos y riveras. Durante el mes de agosto celebra sus fiestas principales. Desde Sevilla se puede llegar en menos de una hora por autopistas o tren a distintas playas de provincias vecinas de Cádiz y Huelva y a sus históricas ciudades : Córdoba, Cádiz,.... Se haya también cercana a Portugal.

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em Espagne