Apartamento frente al mar en el pue...
📍 Av Magallanes, 2, 38612 Granadilla de Abona, Spain, Espagne
Em resumo
Apartment em Av Magallanes, 2, 38612 Granadilla de Abona, Spain, Espagne. 3 chambres, 2 couchages, 2 salles de bain, jusqu’à 5 voyageurs. Comodidades: Internet, Satellite TV, Air Conditioning, Heating, Elevator in building, Swimming Pool, Gym, Fireplace.
Descrição do alojamento
Lugar visitado durante todo el año por turistas de toda Europa, ambiente muy cosmopolita, donde podra disfrutar de playas, sol, y deportes (nauticos, golf, equitación, etc) durante todo el año, debido a su buen clima.
A troca de casa em Av Magallanes, 2, 38612 Granadilla de Abona, Spain
A troca de casa em Av Magallanes, 2, 38612 Granadilla de Abona, Spain atrai todos os anos centenas de viajantes que querem descobrir este destino de outra forma. A nossa plataforma reúne 1 casas para trocar em Av Magallanes, 2, 38612 Granadilla de Abona, Spain e arredores, do estúdio em pleno centro à casa de família com jardim. Av Magallanes, 2, 38612 Granadilla de Abona, Spain é um destino ideal para uma primeira troca de casa. A cidade tem boas ligações, as distâncias são razoáveis e a comunidade de proprietários é particularmente ativa. É também um excelente ponto de partida para explorar o resto do país (Espagne) numa estadia mais longa. Para ter uma troca bem-sucedida em Av Magallanes, 2, 38612 Granadilla de Abona, Spain, aconselhamos-te a planear com 2 a 6 meses de antecedência, sobretudo na alta estação. Quanto mais completo for o teu anúncio e quanto mais cuidadas as fotos, mais atrais anfitriões locais que procuram uma troca recíproca na tua região. Quando chegares a Av Magallanes, 2, 38612 Granadilla de Abona, Spain, vais aproveitar o conforto de uma casa de verdade: cozinha equipada para preparares refeições com produtos do mercado local, espaço para as crianças e tudo o que precisas para o dia a dia. É uma experiência radicalmente diferente de uma estadia em hotel — e muito mais descansada. A nossa equipa modera ativamente os anúncios e acompanha os novos membros na sua primeira troca em Av Magallanes, 2, 38612 Granadilla de Abona, Spain. Não hesites em contactar-nos para qualquer pergunta: estamos em França e somos contactáveis em francês.
Características da casa
| Tipo de alojamento | Apartment |
|---|---|
| Tipo de quarto | Privado |
| Capacidade máxima | 5 |
| Quartos | 3 |
| Camas | 2 |
| Casas de banho | 2 |
| Cidade | Av Magallanes, 2, 38612 Granadilla de Abona, Spain |
| País | Espagne |
Equipamentos e serviços
- ✓ Internet
- ✓ TV por satélite
- ✓ Ar condicionado
- ✓ Aquecimento
- ✓ Elevador no edifício
- ✓ Piscina
- ✓ Ginásio
- ✓ Lareira
- ✓ Máquina de secar
- ✓ DVD
- ✓ Acessível a deficientes
O ambiente
Cerca del aeropuerto del sur.
Opiniões (0)
Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.