Joli appartement de type F3. 30mn d...

📍 28 Boulevard Camille Saint-Saëns, 77185 Lognes, France, France

🏡
Apartment
🛏
3 chambres
👥
7 personnes
🛁
2 SDB

Em resumo

Apartment em 28 Boulevard Camille Saint-Saëns, 77185 Lognes, France. 3 chambres, 2 couchages, 2 salles de bain, jusqu’à 7 voyageurs. Comodidades: Internet, Satellite TV, Heating, Elevator in building, Swimming Pool, Gym, Fireplace, Dryer.

Descrição do alojamento

Joli appartement de type F3. 30mn de Paris et 10 mn de Disney Land. Dans une ville verdoyante et sympa. Proche commerces et transport (RER).

A troca de casa em 28 Boulevard Camille Saint-Saëns, 77185 Lognes

A troca de casa em 28 Boulevard Camille Saint-Saëns, 77185 Lognes atrai todos os anos centenas de viajantes que querem descobrir este destino de outra forma. A nossa plataforma reúne 1 casas para trocar em 28 Boulevard Camille Saint-Saëns, 77185 Lognes e arredores, do estúdio em pleno centro à casa de família com jardim. Porquê escolher 28 Boulevard Camille Saint-Saëns, 77185 Lognes para uma troca de casa? Porque a cidade oferece tudo o que os viajantes procuram hoje: um património cultural rico, uma cena gastronómica vibrante e bairros residenciais acolhedores. Ao ficares numa casa de verdade em vez de um hotel, vives a atmosfera local todos os dias. Quanto aos formatos de troca em 28 Boulevard Camille Saint-Saëns, 77185 Lognes, tens escolha: recíproca simultânea (cada um parte ao mesmo tempo), diferida (em datas diferentes), não recíproca (apenas uma família viaja) ou couchsurfing (o teu anfitrião está presente durante a tua estadia). Cada formato tem as suas vantagens conforme a situação. Quando chegares a 28 Boulevard Camille Saint-Saëns, 77185 Lognes, vais aproveitar o conforto de uma casa de verdade: cozinha equipada para preparares refeições com produtos do mercado local, espaço para as crianças e tudo o que precisas para o dia a dia. É uma experiência radicalmente diferente de uma estadia em hotel — e muito mais descansada. Quer estejas de passagem por 28 Boulevard Camille Saint-Saëns, 77185 Lognes ou vivas na região e queiras trocar localmente, a nossa plataforma liga os membros que partilham a vontade de viajar de outra forma. Boa descoberta e boas trocas!

Características da casa

Tipo de alojamentoApartment
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima7
Quartos3
Camas2
Casas de banho2
Cidade28 Boulevard Camille Saint-Saëns, 77185 Lognes, France
PaísFrance

Equipamentos e serviços

  • Internet
  • TV por satélite
  • Aquecimento
  • Elevador no edifício
  • Piscina
  • Ginásio
  • Lareira
  • Máquina de secar
  • Ferro de engomar
  • Animais permitidos
  • Acessível a deficientes

O ambiente

Commerces, lacs, parcs, Train, Disney Land

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em France