El intercambio al qué me refiero e...

📍 26212 Sajazarra, Spain, Espagne

🏡
Duplex
🛏
4 chambres
👥
2 personnes
🛁
4 SDB

Em resumo

Duplex em 26212 Sajazarra, Spain, Espagne. 4 chambres, 2 couchages, 4 salles de bain, jusqu’à 2 voyageurs. Comodidades: Satellite TV, Elevator in building, Swimming Pool, Washing machine, Gym, Fireplace, Dryer, DVD.

Descrição do alojamento

El intercambio al qué me refiero es de compra,estoy dispuesto por casa en vitoria,una por la otra.cómo suena.me gustaria saber si es posible,si ustedes trabajan cn esa opción.

A troca de casa em 26212 Sajazarra, Spain

A troca de casa em 26212 Sajazarra, Spain atrai todos os anos centenas de viajantes que querem descobrir este destino de outra forma. A nossa plataforma reúne 1 casas para trocar em 26212 Sajazarra, Spain e arredores, do estúdio em pleno centro à casa de família com jardim. Porquê escolher 26212 Sajazarra, Spain para uma troca de casa? Porque a cidade oferece tudo o que os viajantes procuram hoje: um património cultural rico, uma cena gastronómica vibrante e bairros residenciais acolhedores. Ao ficares numa casa de verdade em vez de um hotel, vives a atmosfera local todos os dias. Quanto aos formatos de troca em 26212 Sajazarra, Spain, tens escolha: recíproca simultânea (cada um parte ao mesmo tempo), diferida (em datas diferentes), não recíproca (apenas uma família viaja) ou couchsurfing (o teu anfitrião está presente durante a tua estadia). Cada formato tem as suas vantagens conforme a situação. Para além da poupança (entre 1 500 e 3 000 € para duas semanas em família), a troca de casa em 26212 Sajazarra, Spain dá-te acesso a outro tipo de viagem: menos transferências, menos stress, mais tempo realmente dedicado a explorar. Os teus anfitriões deixam-te muitas vezes as suas recomendações preferidas de bairros a visitar. Abaixo encontras os anúncios mais recentes em 26212 Sajazarra, Spain. Para afinares a pesquisa, usa os filtros (número de quartos, equipamentos, datas) ou cria um alerta para seres notificado assim que for publicado um novo anúncio que corresponda aos teus critérios.

Características da casa

Tipo de alojamentoDuplex
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima2
Quartos4
Camas2
Casas de banho4
Cidade26212 Sajazarra, Spain
PaísEspagne

Equipamentos e serviços

  • TV por satélite
  • Elevador no edifício
  • Piscina
  • Máquina de lavar
  • Ginásio
  • Lareira
  • Máquina de secar
  • DVD
  • Ferro de engomar
  • Animais permitidos

O ambiente

El entorno,muy bonito,al salir de casa las vistas son las de la sierra de ezkaray,totalmente rodeado de tranquilidad.

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em Espagne