Hermoso departamente nuevo ubicado ...

📍 Bosques de Las Lomas, Cuajimalpa de Morelos, Mexico City, Distrito Federal, Mexico, Mexique

🏡
Apartment
🛏
3 chambres
👥
5 personnes
🛁
3 SDB

Em resumo

Apartment em Bosques de Las Lomas, Cuajimalpa de Morelos, Mexico City, Distrito Federal, Mexico, Mexique. 3 chambres, 2 couchages, 3 salles de bain, jusqu’à 5 voyageurs. Comodidades: Internet, TV, Satellite TV, Air Conditioning, Heating, Elevator in building, Swimming Pool, Parking.

Descrição do alojamento

Hermoso departamente nuevo ubicado a 10 minutos de la zona Corporativa de Santa Fe y en una de las zonas mas bonitas (Bosques de las Lomas) de la ciudad de México.

A troca de casa em Bosques de Las Lomas, Cuajimalpa de Morelos, Mexico City, Distrito Federal, Mexico

Sonhas com uma estadia em Bosques de Las Lomas, Cuajimalpa de Morelos, Mexico City, Distrito Federal, Mexico sem pagar hotel? A troca de casa é a solução mais económica e autêntica. Descobre as nossas 1 casas para trocar em Bosques de Las Lomas, Cuajimalpa de Morelos, Mexico City, Distrito Federal, Mexico — de apartamentos no centro a casas residenciais a poucos minutos do coração histórico. Bosques de Las Lomas, Cuajimalpa de Morelos, Mexico City, Distrito Federal, Mexico é um destino ideal para uma primeira troca de casa. A cidade tem boas ligações, as distâncias são razoáveis e a comunidade de proprietários é particularmente ativa. É também um excelente ponto de partida para explorar o resto do país (Mexique) numa estadia mais longa. Na prática, como funciona uma troca em Bosques de Las Lomas, Cuajimalpa de Morelos, Mexico City, Distrito Federal, Mexico? O registo é gratuito, publicas o teu anúncio com fotos e descrição e depois contactas os anfitriões de Bosques de Las Lomas, Cuajimalpa de Morelos, Mexico City, Distrito Federal, Mexico pela nossa mensagem segura. Os detalhes (datas, acesso, limpeza, animais) são acordados livremente entre as duas famílias. Quando chegares a Bosques de Las Lomas, Cuajimalpa de Morelos, Mexico City, Distrito Federal, Mexico, vais aproveitar o conforto de uma casa de verdade: cozinha equipada para preparares refeições com produtos do mercado local, espaço para as crianças e tudo o que precisas para o dia a dia. É uma experiência radicalmente diferente de uma estadia em hotel — e muito mais descansada. Pronto para descobrir Bosques de Las Lomas, Cuajimalpa de Morelos, Mexico City, Distrito Federal, Mexico de outra forma? Percorre os anúncios abaixo, contacta os anfitriões que te inspiram e começa a preparar a tua próxima troca. O registo é totalmente gratuito, sem compromisso.

Características da casa

Tipo de alojamentoApartment
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima5
Quartos3
Camas2
Casas de banho3
CidadeBosques de Las Lomas, Cuajimalpa de Morelos, Mexico City, Distrito Federal, Mexico
PaísMexique

Equipamentos e serviços

  • Internet
  • TV
  • TV por satélite
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Elevador no edifício
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Lareira
  • Máquina de secar
  • DVD
  • Ferro de engomar
  • Animais permitidos
  • Acessível a deficientes

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em Mexique