UN APARTAMENTO MUY SOLEADO SITUADO ...

📍 Calle de las Pajarillas, 38, 14900 Lucena, Spain, Espagne

🏡
Apartment
🛏
2 chambres
👥
3 personnes
🛁
2 SDB

Em resumo

Apartment em Calle de las Pajarillas, 38, 14900 Lucena, Spain, Espagne. 2 chambres, 2 couchages, 2 salles de bain, jusqu’à 3 voyageurs. Comodidades: Satellite TV, Elevator in building, Swimming Pool, Parking, Jacuzzi, Dryer, Pets allowed.

Descrição do alojamento

UN APARTAMENTO MUY SOLEADO SITUADO EN EL CENTRO DEL PUEBLO CORDOBES DE LUCENA EN PLENA SIERRA DE LA SUBBETICA RODEADO DE TODOS LOS BENEFICIOS DE LA NATURALEZA Y A LA VEZ CERCANO A GRANDES CIUDADES COMO MALAGA (COSTA DEL SOL) Y CORDOBA ( MEZQUITA) TODO COMUNICADO CON AUTOVIA TRAYECTO DE NO MAS DE UNA HORA A CADA UNA DE LAS CIUDADES. SI LES GUSTA EL AMBIENTE RURAL ESTA SITUADO MUY CERCA DE PARAJES INCREIBLES COMO LA SIERRA DE CABRA Y DE PUEBLOS TAN INTERESANTES COMO ZUHEROS (CUEVA DE LOS MURCIELAGOS).

A troca de casa em Calle de las Pajarillas, 38, 14900 Lucena, Spain

Sonhas com uma estadia em Calle de las Pajarillas, 38, 14900 Lucena, Spain sem pagar hotel? A troca de casa é a solução mais económica e autêntica. Descobre as nossas 1 casas para trocar em Calle de las Pajarillas, 38, 14900 Lucena, Spain — de apartamentos no centro a casas residenciais a poucos minutos do coração histórico. Calle de las Pajarillas, 38, 14900 Lucena, Spain é um destino ideal para uma primeira troca de casa. A cidade tem boas ligações, as distâncias são razoáveis e a comunidade de proprietários é particularmente ativa. É também um excelente ponto de partida para explorar o resto do país (Espagne) numa estadia mais longa. A sazonalidade em Calle de las Pajarillas, 38, 14900 Lucena, Spain vale a pena ser antecipada: os anfitriões locais libertam a sua casa sobretudo nas férias escolares, mas também em maio-junho e setembro-outubro, períodos muito agradáveis para visitar a cidade com menos afluência turística. As crianças adoram a troca de casa em Calle de las Pajarillas, 38, 14900 Lucena, Spain: descobrem um quarto novo, novos brinquedos, por vezes um jardim ou uma piscina. Para elas é uma verdadeira aventura e a oportunidade de conhecer outro modo de vida familiar. Os anfitriões deixam frequentemente indicações sobre atividades para crianças na zona. Pronto para descobrir Calle de las Pajarillas, 38, 14900 Lucena, Spain de outra forma? Percorre os anúncios abaixo, contacta os anfitriões que te inspiram e começa a preparar a tua próxima troca. O registo é totalmente gratuito, sem compromisso.

Características da casa

Tipo de alojamentoApartment
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima3
Quartos2
Camas2
Casas de banho2
CidadeCalle de las Pajarillas, 38, 14900 Lucena, Spain
PaísEspagne

Equipamentos e serviços

  • TV por satélite
  • Elevador no edifício
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Jacuzzi
  • Máquina de secar
  • Animais permitidos

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em Espagne