Schöne 2-Zimmer-Wohnung mitten in ...

📍 Prenzlauer Allee, Berlin, Germany, Allemagne

🏡
Apartment
🛏
2 chambres
👥
5 personnes
🛁
2 SDB

Em resumo

Apartment em Prenzlauer Allee, Berlin, Germany, Allemagne. 2 chambres, 2 couchages, 2 salles de bain, jusqu’à 5 voyageurs. Comodidades: Satellite TV, Elevator in building, Swimming Pool, Parking, Gym, Dryer, Pets allowed, Suitable for events.

Descrição do alojamento

Schöne 2-Zimmer-Wohnung mitten in Prenzlauer Berg. Große Wohnküche und geräumiges Schlafzimmer, ruhig im zweiten Hinterhof eines Altbaus gelegen, Straßenbahnhaltestelle vor der Haustür, fünf Minuten zu S- und U-Bahn.

A troca de casa em Prenzlauer Allee, Berlin, Germany

Sonhas com uma estadia em Prenzlauer Allee, Berlin, Germany sem pagar hotel? A troca de casa é a solução mais económica e autêntica. Descobre as nossas 1 casas para trocar em Prenzlauer Allee, Berlin, Germany — de apartamentos no centro a casas residenciais a poucos minutos do coração histórico. Porquê escolher Prenzlauer Allee, Berlin, Germany para uma troca de casa? Porque a cidade oferece tudo o que os viajantes procuram hoje: um património cultural rico, uma cena gastronómica vibrante e bairros residenciais acolhedores. Ao ficares numa casa de verdade em vez de um hotel, vives a atmosfera local todos os dias. Quanto aos formatos de troca em Prenzlauer Allee, Berlin, Germany, tens escolha: recíproca simultânea (cada um parte ao mesmo tempo), diferida (em datas diferentes), não recíproca (apenas uma família viaja) ou couchsurfing (o teu anfitrião está presente durante a tua estadia). Cada formato tem as suas vantagens conforme a situação. Muitos dos nossos membros que trocaram em Prenzlauer Allee, Berlin, Germany voltam à comunidade para planear outras estadias em Allemagne ou noutros locais da Europa. É um dos grandes prazeres da fórmula: uma vez instalada a confiança, a troca torna-se um hábito de viagem duradouro. Abaixo encontras os anúncios mais recentes em Prenzlauer Allee, Berlin, Germany. Para afinares a pesquisa, usa os filtros (número de quartos, equipamentos, datas) ou cria um alerta para seres notificado assim que for publicado um novo anúncio que corresponda aos teus critérios.

Características da casa

Tipo de alojamentoApartment
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima5
Quartos2
Camas2
Casas de banho2
CidadePrenzlauer Allee, Berlin, Germany
PaísAllemagne

Equipamentos e serviços

  • TV por satélite
  • Elevador no edifício
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Ginásio
  • Máquina de secar
  • Animais permitidos
  • Adequado para eventos

O ambiente

Um die Ecke vom Helmholtzplatz, jede Menge Restaurants, Kneipen, Geschäfte...

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em Allemagne