Nouméa T3 à 2 minutes des plages fin juillet à fin août 2014

📍 Nouméa, Province Sud, Nouvelle-Calédonie, Nouvelle-Calédonie

🏡
Apartment
🛏
2 chambres
👥
5 personnes
🛁
1 SDB

Em resumo

Apartment em Nouméa, Province Sud, Nouvelle-Calédonie. 2 chambres, 1 couchage, 1 salle de bain, jusqu’à 5 voyageurs. Comodidades: Internet, TV, Elevator in building, Washing machine, Dryer, Dishwasher, Iron, Sheets & towels included.

Descrição do alojamento

Appartement en dernier étage d'une jolie résidence fleurie et calme, à 2 minutes des belles palges d'Anse Vata et proche baie des citrons, toutes commodités à proximité.Séjour avec cuisine américaine,véranda, une chambre avec sdb et wc, en duplex chambre avec sde et wc et terrasse.Tout confort ménager.Internet

A troca de casa em Nouméa, Province Sud

Bem-vindo à página dedicada à troca de casa em Nouméa, Province Sud. Quer procures um pied-à-terre para um fim de semana, uma casa familiar para férias ou um apartamento para uma estadia longa, encontras entre os nossos 1 anúncios locais o alojamento certo. Porquê escolher Nouméa, Province Sud para uma troca de casa? Porque a cidade oferece tudo o que os viajantes procuram hoje: um património cultural rico, uma cena gastronómica vibrante e bairros residenciais acolhedores. Ao ficares numa casa de verdade em vez de um hotel, vives a atmosfera local todos os dias. Quanto aos formatos de troca em Nouméa, Province Sud, tens escolha: recíproca simultânea (cada um parte ao mesmo tempo), diferida (em datas diferentes), não recíproca (apenas uma família viaja) ou couchsurfing (o teu anfitrião está presente durante a tua estadia). Cada formato tem as suas vantagens conforme a situação. Quando chegares a Nouméa, Province Sud, vais aproveitar o conforto de uma casa de verdade: cozinha equipada para preparares refeições com produtos do mercado local, espaço para as crianças e tudo o que precisas para o dia a dia. É uma experiência radicalmente diferente de uma estadia em hotel — e muito mais descansada. A nossa equipa modera ativamente os anúncios e acompanha os novos membros na sua primeira troca em Nouméa, Province Sud. Não hesites em contactar-nos para qualquer pergunta: estamos em França e somos contactáveis em francês.

Características da casa

Tipo de alojamentoApartment
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima5
Quartos2
Camas1
Casas de banho1
Área60 m²
CidadeNouméa, Province Sud, Nouvelle-Calédonie
PaísNouvelle-Calédonie

Equipamentos e serviços

  • Internet
  • TV
  • Elevador no edifício
  • Máquina de lavar
  • Máquina de secar
  • Máquina de lavar louça
  • Ferro de engomar
  • Lençóis e toalhas incluídos
  • Empregada doméstica disponível
  • Acessível a deficientes
  • Perto de lojas
  • Perto de restaurantes

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em Nouvelle-Calédonie