C'est un appartement, nous sommes a...

📍 New York, USA, États-Unis

🏡
Apartment
🛏
4 chambres
👥
5 personnes
🛁
2 SDB

Em resumo

Apartment em New York, USA, États-Unis. 4 chambres, 2 couchages, 2 salles de bain, jusqu’à 5 voyageurs. Comodidades: Internet, Satellite TV, Air Conditioning, Heating, Elevator in building, Swimming Pool, Parking, Jacuzzi.

Descrição do alojamento

C'est un appartement, nous sommes a 5 minutes a pieds du metro et a 8 minutes en plein centre de paris nous de banlieu dans le 92 nous pouvons metre notre voiture a dispo nous avons un parking et la famille a cote qui poura vous aide si vous voulias visite paris

A troca de casa em New York, USA

A troca de casa em New York, USA atrai todos os anos centenas de viajantes que querem descobrir este destino de outra forma. A nossa plataforma reúne 1 casas para trocar em New York, USA e arredores, do estúdio em pleno centro à casa de família com jardim. New York, USA é um destino ideal para uma primeira troca de casa. A cidade tem boas ligações, as distâncias são razoáveis e a comunidade de proprietários é particularmente ativa. É também um excelente ponto de partida para explorar o resto do país (États-Unis) numa estadia mais longa. A sazonalidade em New York, USA vale a pena ser antecipada: os anfitriões locais libertam a sua casa sobretudo nas férias escolares, mas também em maio-junho e setembro-outubro, períodos muito agradáveis para visitar a cidade com menos afluência turística. Quando chegares a New York, USA, vais aproveitar o conforto de uma casa de verdade: cozinha equipada para preparares refeições com produtos do mercado local, espaço para as crianças e tudo o que precisas para o dia a dia. É uma experiência radicalmente diferente de uma estadia em hotel — e muito mais descansada. Pronto para descobrir New York, USA de outra forma? Percorre os anúncios abaixo, contacta os anfitriões que te inspiram e começa a preparar a tua próxima troca. O registo é totalmente gratuito, sem compromisso.

Características da casa

Tipo de alojamentoApartment
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima5
Quartos4
Camas2
Casas de banho2
CidadeNew York, USA
PaísÉtats-Unis

Equipamentos e serviços

  • Internet
  • TV por satélite
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Elevador no edifício
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Jacuzzi
  • Lareira
  • Máquina de secar
  • Animais permitidos
  • Acessível a deficientes

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em États-Unis