Apartamento en 1ª linea de playa,c...

📍 Westminster, London, UK, Royaume-Uni

🏡
Apartment
🛏
4 chambres
👥
7 personnes
🛁
3 SDB

Em resumo

Apartment em Westminster, London, UK, Royaume-Uni. 4 chambres, 2 couchages, 3 salles de bain, jusqu’à 7 voyageurs. Comodidades: TV, Heating, Elevator in building, Swimming Pool, Washing machine, Fireplace, Dryer, Dishwasher.

Descrição do alojamento

Apartamento en 1ª linea de playa,con piscina, pistas de tenis, aparcamiento privado. Situado en el puerto de stª maria (Cádiz). A 15 km de Cadiz, a 10 de Jerez de la Frontera y a 80 de Sevilla, facil comunicación:aeropuerto a 10 km, tren y autobús

A troca de casa em Westminster, London, UK

Bem-vindo à página dedicada à troca de casa em Westminster, London, UK. Quer procures um pied-à-terre para um fim de semana, uma casa familiar para férias ou um apartamento para uma estadia longa, encontras entre os nossos 1 anúncios locais o alojamento certo. Trocar de casa em Westminster, London, UK é viver uma experiência que nem o hotel nem o aluguer de curta duração podem oferecer. Habitas num bairro vibrante, frequentas o comércio local, conheces os vizinhos. Para muitos dos nossos membros, é a fórmula que transformou a forma de viajar. Quanto aos formatos de troca em Westminster, London, UK, tens escolha: recíproca simultânea (cada um parte ao mesmo tempo), diferida (em datas diferentes), não recíproca (apenas uma família viaja) ou couchsurfing (o teu anfitrião está presente durante a tua estadia). Cada formato tem as suas vantagens conforme a situação. Para além da poupança (entre 1 500 e 3 000 € para duas semanas em família), a troca de casa em Westminster, London, UK dá-te acesso a outro tipo de viagem: menos transferências, menos stress, mais tempo realmente dedicado a explorar. Os teus anfitriões deixam-te muitas vezes as suas recomendações preferidas de bairros a visitar. A nossa equipa modera ativamente os anúncios e acompanha os novos membros na sua primeira troca em Westminster, London, UK. Não hesites em contactar-nos para qualquer pergunta: estamos em França e somos contactáveis em francês.

Características da casa

Tipo de alojamentoApartment
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima7
Quartos4
Camas2
Casas de banho3
CidadeWestminster, London, UK
PaísRoyaume-Uni

Equipamentos e serviços

  • TV
  • Aquecimento
  • Elevador no edifício
  • Piscina
  • Máquina de lavar
  • Lareira
  • Máquina de secar
  • Máquina de lavar louça
  • DVD
  • Ferro de engomar
  • Acessível a deficientes

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em Royaume-Uni