Preciosa casa en Formosa
📍 Formosa, Argentina, Argentine
Em resumo
Town House em Formosa, Argentina, Argentine. 2 chambres, 3 couchages, 4 salles de bain, jusqu’à 6 voyageurs. Comodidades: Internet, TV, Satellite TV, Air Conditioning, Swimming Pool, Parking, Washing machine, Fireplace.
Descrição do alojamento
A troca de casa em Formosa, Argentina
A troca de casa em Formosa, Argentina atrai todos os anos centenas de viajantes que querem descobrir este destino de outra forma. A nossa plataforma reúne 1 casas para trocar em Formosa, Argentina e arredores, do estúdio em pleno centro à casa de família com jardim. Trocar de casa em Formosa, Argentina é viver uma experiência que nem o hotel nem o aluguer de curta duração podem oferecer. Habitas num bairro vibrante, frequentas o comércio local, conheces os vizinhos. Para muitos dos nossos membros, é a fórmula que transformou a forma de viajar. Quanto aos formatos de troca em Formosa, Argentina, tens escolha: recíproca simultânea (cada um parte ao mesmo tempo), diferida (em datas diferentes), não recíproca (apenas uma família viaja) ou couchsurfing (o teu anfitrião está presente durante a tua estadia). Cada formato tem as suas vantagens conforme a situação. Muitos dos nossos membros que trocaram em Formosa, Argentina voltam à comunidade para planear outras estadias em Argentine ou noutros locais da Europa. É um dos grandes prazeres da fórmula: uma vez instalada a confiança, a troca torna-se um hábito de viagem duradouro. A nossa equipa modera ativamente os anúncios e acompanha os novos membros na sua primeira troca em Formosa, Argentina. Não hesites em contactar-nos para qualquer pergunta: estamos em França e somos contactáveis em francês.
Características da casa
| Tipo de alojamento | Town House |
|---|---|
| Tipo de quarto | Privado |
| Capacidade máxima | 6 |
| Quartos | 2 |
| Camas | 3 |
| Casas de banho | 4 |
| Área | 60 m² |
| Cidade | Formosa, Argentina |
| País | Argentine |
Equipamentos e serviços
- ✓ Internet
- ✓ TV
- ✓ TV por satélite
- ✓ Ar condicionado
- ✓ Piscina
- ✓ Estacionamento
- ✓ Máquina de lavar
- ✓ Lareira
- ✓ Troca de carro
- ✓ Uso de bicicleta
- ✓ Permitido fumar
- ✓ Animais permitidos
- ✓ Adequado para eventos
- ✓ Adequado a famílias e crianças
- ✓ Perto de transportes públicos
- ✓ Perto de lojas
- ✓ Perto de restaurantes
O ambiente
<br />
A dos cuadras de importante avenida, a una cuadra proximo cacina y supermercado , a 400 metros del automovil club, y facultad, zona tranquila
Opiniões (0)
Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.