New, bright flat, mountains view, n...

📍 Cartagena, Spain, Espagne

🏡
Apartment
🛏
3 chambres
👥
5 personnes
🛁
2 SDB

Em resumo

Apartment em Cartagena, Spain, Espagne. 3 chambres, 2 couchages, 2 salles de bain, jusqu’à 5 voyageurs. Comodidades: Internet, TV, Satellite TV, Heating, Swimming Pool, Fireplace, Dryer, Dishwasher.

Descrição do alojamento

New, bright flat, mountains view, near the beaches, near golf and tennis clubs, ideal for summer holidays.

A troca de casa em Cartagena, Spain

Com 1 anúncios ativos, Cartagena, Spain é um dos destinos mais procurados pela nossa comunidade em Espagne. Trocar de casa aqui permite descobrir a cidade como um local, sem pagar alojamento e evitando a multidão dos bairros turísticos. Vais ficar surpreendido com a diversidade dos nossos anúncios em Cartagena, Spain: casas de família nos arredores, apartamentos luminosos no centro, lofts de artistas, até propriedades atípicas. Cada anfitrião tem a sua forma de acolher, e a troca assenta sempre na confiança mútua entre membros. Na prática, como funciona uma troca em Cartagena, Spain? O registo é gratuito, publicas o teu anúncio com fotos e descrição e depois contactas os anfitriões de Cartagena, Spain pela nossa mensagem segura. Os detalhes (datas, acesso, limpeza, animais) são acordados livremente entre as duas famílias. As crianças adoram a troca de casa em Cartagena, Spain: descobrem um quarto novo, novos brinquedos, por vezes um jardim ou uma piscina. Para elas é uma verdadeira aventura e a oportunidade de conhecer outro modo de vida familiar. Os anfitriões deixam frequentemente indicações sobre atividades para crianças na zona. Abaixo encontras os anúncios mais recentes em Cartagena, Spain. Para afinares a pesquisa, usa os filtros (número de quartos, equipamentos, datas) ou cria um alerta para seres notificado assim que for publicado um novo anúncio que corresponda aos teus critérios.

Características da casa

Tipo de alojamentoApartment
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima5
Quartos3
Camas2
Casas de banho2
CidadeCartagena, Spain
PaísEspagne

Equipamentos e serviços

  • Internet
  • TV
  • TV por satélite
  • Aquecimento
  • Piscina
  • Lareira
  • Máquina de secar
  • Máquina de lavar louça
  • DVD
  • Ferro de engomar
  • Animais permitidos
  • Adequado para eventos
  • Acessível a deficientes

O ambiente

Situated in a very beautiful, quiet and ancient city, with the Roman and Carthagineses ruins and a harbour, close to La Manga beach.

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em Espagne