- Appartement 3 pièces (70 m2)...

📍 160 Rue Pelleport, 75020 Paris, France, France

🏡
Apartment
🛏
3 chambres
👥
5 personnes
🛁
2 SDB

Em resumo

Apartment em 160 Rue Pelleport, 75020 Paris, France. 3 chambres, 2 couchages, 2 salles de bain, jusqu’à 5 voyageurs. Comodidades: Internet, Satellite TV, Elevator in building, Swimming Pool, Parking, Jacuzzi, Fireplace, Dryer.

Descrição do alojamento

- Appartement 3 pièces (70 m2)<br />
- 2 chambres<br />
- 1 salle de bains<br />
- toilettes<br />
- 1 living<br />
- 1 balcon fleuri<br />
- cuisine<br />
Appartement pour un couple et 1 ou 2 enfants.

A troca de casa em 160 Rue Pelleport, 75020 Paris

Com 1 anúncios ativos, 160 Rue Pelleport, 75020 Paris é um dos destinos mais procurados pela nossa comunidade em France. Trocar de casa aqui permite descobrir a cidade como um local, sem pagar alojamento e evitando a multidão dos bairros turísticos. Vais ficar surpreendido com a diversidade dos nossos anúncios em 160 Rue Pelleport, 75020 Paris: casas de família nos arredores, apartamentos luminosos no centro, lofts de artistas, até propriedades atípicas. Cada anfitrião tem a sua forma de acolher, e a troca assenta sempre na confiança mútua entre membros. A sazonalidade em 160 Rue Pelleport, 75020 Paris vale a pena ser antecipada: os anfitriões locais libertam a sua casa sobretudo nas férias escolares, mas também em maio-junho e setembro-outubro, períodos muito agradáveis para visitar a cidade com menos afluência turística. As crianças adoram a troca de casa em 160 Rue Pelleport, 75020 Paris: descobrem um quarto novo, novos brinquedos, por vezes um jardim ou uma piscina. Para elas é uma verdadeira aventura e a oportunidade de conhecer outro modo de vida familiar. Os anfitriões deixam frequentemente indicações sobre atividades para crianças na zona. A nossa equipa modera ativamente os anúncios e acompanha os novos membros na sua primeira troca em 160 Rue Pelleport, 75020 Paris. Não hesites em contactar-nos para qualquer pergunta: estamos em França e somos contactáveis em francês.

Características da casa

Tipo de alojamentoApartment
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima5
Quartos3
Camas2
Casas de banho2
Cidade160 Rue Pelleport, 75020 Paris, France
PaísFrance

Equipamentos e serviços

  • Internet
  • TV por satélite
  • Elevador no edifício
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Jacuzzi
  • Lareira
  • Máquina de secar
  • Animais permitidos
  • Acessível a deficientes

O ambiente

Commerces, restaurants, cinémas, théâtres, cafés, marchés, transports en commun.<br />
Quartier très sympathique, agréable, commerçant, à côté du Parc des Buttes Chaumont, de la Cité des Sciences et de l'Industrie.

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em France