Appartement de 80 m2 au 3 ème ét...

📍 Rue Jean Perrin, 03100 Montluçon, France, France

🏡
Apartment
🛏
3 chambres
👥
5 personnes
🛁
2 SDB

Em resumo

Apartment em Rue Jean Perrin, 03100 Montluçon, France. 3 chambres, 2 couchages, 2 salles de bain, jusqu’à 5 voyageurs. Comodidades: Internet, Satellite TV, Elevator in building, Swimming Pool, Parking, Jacuzzi, Fireplace, Dryer.

Descrição do alojamento

Appartement de 80 m2 au 3 ème étage dans résidence très calme, grand séjour avec canapé convertible 1 personne, 2 chambres, Cuisine , sdb, balcon. Cable, internet. parc de jeux espaces verts a proximité.

A troca de casa em Rue Jean Perrin, 03100 Montluçon

Bem-vindo à página dedicada à troca de casa em Rue Jean Perrin, 03100 Montluçon. Quer procures um pied-à-terre para um fim de semana, uma casa familiar para férias ou um apartamento para uma estadia longa, encontras entre os nossos 1 anúncios locais o alojamento certo. Porquê escolher Rue Jean Perrin, 03100 Montluçon para uma troca de casa? Porque a cidade oferece tudo o que os viajantes procuram hoje: um património cultural rico, uma cena gastronómica vibrante e bairros residenciais acolhedores. Ao ficares numa casa de verdade em vez de um hotel, vives a atmosfera local todos os dias. Para ter uma troca bem-sucedida em Rue Jean Perrin, 03100 Montluçon, aconselhamos-te a planear com 2 a 6 meses de antecedência, sobretudo na alta estação. Quanto mais completo for o teu anúncio e quanto mais cuidadas as fotos, mais atrais anfitriões locais que procuram uma troca recíproca na tua região. Quando chegares a Rue Jean Perrin, 03100 Montluçon, vais aproveitar o conforto de uma casa de verdade: cozinha equipada para preparares refeições com produtos do mercado local, espaço para as crianças e tudo o que precisas para o dia a dia. É uma experiência radicalmente diferente de uma estadia em hotel — e muito mais descansada. Quer estejas de passagem por Rue Jean Perrin, 03100 Montluçon ou vivas na região e queiras trocar localmente, a nossa plataforma liga os membros que partilham a vontade de viajar de outra forma. Boa descoberta e boas trocas!

Características da casa

Tipo de alojamentoApartment
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima5
Quartos3
Camas2
Casas de banho2
CidadeRue Jean Perrin, 03100 Montluçon, France
PaísFrance

Equipamentos e serviços

  • Internet
  • TV por satélite
  • Elevador no edifício
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Jacuzzi
  • Lareira
  • Máquina de secar
  • DVD
  • Ferro de engomar
  • Animais permitidos

O ambiente

Parc d'attractions a 1 heure de Montluçon<br />
Clermont ferrand a 1 heure de Montluçon<br />
Centre aqualudique a 10 minutes en voiture <br />
visite de la cité médiévale de Montluçon

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em France