Maison 4 c hambres,salle de bain,wc...

📍 Namur, Belgium, Belgique

🏡
House
🛏
5 chambres
👥
7 personnes
🛁
2 SDB

Em resumo

House em Namur, Belgium, Belgique. 5 chambres, 2 couchages, 2 salles de bain, jusqu’à 7 voyageurs. Comodidades: Internet, Satellite TV, Heating, Elevator in building, Swimming Pool, Parking, Washing machine, Gym.

Descrição do alojamento

Maison 4 c hambres,salle de bain,wc a l etage.salon,salle a manger,cuisine,coin a manger,buanderie,hall,wc,garage 2 voitures.jardin,terasse.

A troca de casa em Namur, Belgium

Sonhas com uma estadia em Namur, Belgium sem pagar hotel? A troca de casa é a solução mais económica e autêntica. Descobre as nossas 1 casas para trocar em Namur, Belgium — de apartamentos no centro a casas residenciais a poucos minutos do coração histórico. Vais ficar surpreendido com a diversidade dos nossos anúncios em Namur, Belgium: casas de família nos arredores, apartamentos luminosos no centro, lofts de artistas, até propriedades atípicas. Cada anfitrião tem a sua forma de acolher, e a troca assenta sempre na confiança mútua entre membros. Na prática, como funciona uma troca em Namur, Belgium? O registo é gratuito, publicas o teu anúncio com fotos e descrição e depois contactas os anfitriões de Namur, Belgium pela nossa mensagem segura. Os detalhes (datas, acesso, limpeza, animais) são acordados livremente entre as duas famílias. Muitos dos nossos membros que trocaram em Namur, Belgium voltam à comunidade para planear outras estadias em Belgique ou noutros locais da Europa. É um dos grandes prazeres da fórmula: uma vez instalada a confiança, a troca torna-se um hábito de viagem duradouro. A nossa equipa modera ativamente os anúncios e acompanha os novos membros na sua primeira troca em Namur, Belgium. Não hesites em contactar-nos para qualquer pergunta: estamos em França e somos contactáveis em francês.

Características da casa

Tipo de alojamentoHouse
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima7
Quartos5
Camas2
Casas de banho2
CidadeNamur, Belgium
PaísBelgique

Equipamentos e serviços

  • Internet
  • TV por satélite
  • Aquecimento
  • Elevador no edifício
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Máquina de lavar
  • Ginásio
  • Jacuzzi
  • Lareira
  • Máquina de secar
  • Ferro de engomar
  • Animais permitidos
  • Adequado para eventos

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em Belgique