Petit appartement au calme, facile ...

📍 7 Rue Edouard Gitton, 45100 Orléans, France, France

🏡
Apartment
🛏
2 chambres
👥
5 personnes
🛁
2 SDB

Em resumo

Apartment em 7 Rue Edouard Gitton, 45100 Orléans, France. 2 chambres, 2 couchages, 2 salles de bain, jusqu’à 5 voyageurs. Comodidades: Elevator in building, Swimming Pool, Dryer.

Descrição do alojamento

Petit appartement au calme, facile d'accès, proche des commerces et des transports en communs. A environ 1h30 de Paris (voiture ou train) situé entre Loire et Loiret, proche de la sologne.

A troca de casa em 7 Rue Edouard Gitton, 45100 Orléans

Sonhas com uma estadia em 7 Rue Edouard Gitton, 45100 Orléans sem pagar hotel? A troca de casa é a solução mais económica e autêntica. Descobre as nossas 1 casas para trocar em 7 Rue Edouard Gitton, 45100 Orléans — de apartamentos no centro a casas residenciais a poucos minutos do coração histórico. Vais ficar surpreendido com a diversidade dos nossos anúncios em 7 Rue Edouard Gitton, 45100 Orléans: casas de família nos arredores, apartamentos luminosos no centro, lofts de artistas, até propriedades atípicas. Cada anfitrião tem a sua forma de acolher, e a troca assenta sempre na confiança mútua entre membros. A sazonalidade em 7 Rue Edouard Gitton, 45100 Orléans vale a pena ser antecipada: os anfitriões locais libertam a sua casa sobretudo nas férias escolares, mas também em maio-junho e setembro-outubro, períodos muito agradáveis para visitar a cidade com menos afluência turística. Quando chegares a 7 Rue Edouard Gitton, 45100 Orléans, vais aproveitar o conforto de uma casa de verdade: cozinha equipada para preparares refeições com produtos do mercado local, espaço para as crianças e tudo o que precisas para o dia a dia. É uma experiência radicalmente diferente de uma estadia em hotel — e muito mais descansada. Pronto para descobrir 7 Rue Edouard Gitton, 45100 Orléans de outra forma? Percorre os anúncios abaixo, contacta os anfitriões que te inspiram e começa a preparar a tua próxima troca. O registo é totalmente gratuito, sem compromisso.

Características da casa

Tipo de alojamentoApartment
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima5
Quartos2
Camas2
Casas de banho2
Cidade7 Rue Edouard Gitton, 45100 Orléans, France
PaísFrance

Equipamentos e serviços

  • Elevador no edifício
  • Piscina
  • Máquina de secar

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em France