A one bedroom apartment on the east...

📍 Halifax, NS, Canada, Canada

🏡
Apartment
🛏
2 chambres
👥
3 personnes
🛁
2 SDB

Em resumo

Apartment em Halifax, NS, Canada. 2 chambres, 2 couchages, 2 salles de bain, jusqu’à 3 voyageurs. Comodidades: Internet, TV, Satellite TV, Elevator in building, Swimming Pool, Parking, Fireplace, Dryer.

Descrição do alojamento

A one bedroom apartment on the east coast of Canada that offers views of the Atlantic Ocean. Apartment is large and building has laundry in the basement. Close to downtown that has most bars per capita in Canada and a beautiful waterfront.

A troca de casa em Halifax, NS

A troca de casa em Halifax, NS atrai todos os anos centenas de viajantes que querem descobrir este destino de outra forma. A nossa plataforma reúne 1 casas para trocar em Halifax, NS e arredores, do estúdio em pleno centro à casa de família com jardim. Porquê escolher Halifax, NS para uma troca de casa? Porque a cidade oferece tudo o que os viajantes procuram hoje: um património cultural rico, uma cena gastronómica vibrante e bairros residenciais acolhedores. Ao ficares numa casa de verdade em vez de um hotel, vives a atmosfera local todos os dias. Na prática, como funciona uma troca em Halifax, NS? O registo é gratuito, publicas o teu anúncio com fotos e descrição e depois contactas os anfitriões de Halifax, NS pela nossa mensagem segura. Os detalhes (datas, acesso, limpeza, animais) são acordados livremente entre as duas famílias. Para além da poupança (entre 1 500 e 3 000 € para duas semanas em família), a troca de casa em Halifax, NS dá-te acesso a outro tipo de viagem: menos transferências, menos stress, mais tempo realmente dedicado a explorar. Os teus anfitriões deixam-te muitas vezes as suas recomendações preferidas de bairros a visitar. A nossa equipa modera ativamente os anúncios e acompanha os novos membros na sua primeira troca em Halifax, NS. Não hesites em contactar-nos para qualquer pergunta: estamos em França e somos contactáveis em francês.

Características da casa

Tipo de alojamentoApartment
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima3
Quartos2
Camas2
Casas de banho2
CidadeHalifax, NS, Canada
PaísCanada

Equipamentos e serviços

  • Internet
  • TV
  • TV por satélite
  • Elevador no edifício
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Lareira
  • Máquina de secar
  • Animais permitidos
  • Acessível a deficientes

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em Canada