Piso moderno de nueva construccion ...

📍 Palma, Spain, Espagne

🏡
Apartment
🛏
3 chambres
👥
4 personnes
🛁
2 SDB

Em resumo

Apartment em Palma, Spain, Espagne. 3 chambres, 2 couchages, 2 salles de bain, jusqu’à 4 voyageurs. Comodidades: Internet, Satellite TV, Elevator in building, Swimming Pool, Parking, Gym, Fireplace, Dryer.

Descrição do alojamento

Piso moderno de nueva construccion en calle centrica.2 habitaciones (2 camas+1cama), baño con hidromasage, cocina totalmente equidapa, salon,coladuria con lavadora y secadora, balcon.

A troca de casa em Palma, Spain

Com 1 anúncios ativos, Palma, Spain é um dos destinos mais procurados pela nossa comunidade em Espagne. Trocar de casa aqui permite descobrir a cidade como um local, sem pagar alojamento e evitando a multidão dos bairros turísticos. Palma, Spain é um destino ideal para uma primeira troca de casa. A cidade tem boas ligações, as distâncias são razoáveis e a comunidade de proprietários é particularmente ativa. É também um excelente ponto de partida para explorar o resto do país (Espagne) numa estadia mais longa. Para ter uma troca bem-sucedida em Palma, Spain, aconselhamos-te a planear com 2 a 6 meses de antecedência, sobretudo na alta estação. Quanto mais completo for o teu anúncio e quanto mais cuidadas as fotos, mais atrais anfitriões locais que procuram uma troca recíproca na tua região. Muitos dos nossos membros que trocaram em Palma, Spain voltam à comunidade para planear outras estadias em Espagne ou noutros locais da Europa. É um dos grandes prazeres da fórmula: uma vez instalada a confiança, a troca torna-se um hábito de viagem duradouro. Quer estejas de passagem por Palma, Spain ou vivas na região e queiras trocar localmente, a nossa plataforma liga os membros que partilham a vontade de viajar de outra forma. Boa descoberta e boas trocas!

Características da casa

Tipo de alojamentoApartment
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima4
Quartos3
Camas2
Casas de banho2
CidadePalma, Spain
PaísEspagne

Equipamentos e serviços

  • Internet
  • TV por satélite
  • Elevador no edifício
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Ginásio
  • Lareira
  • Máquina de secar
  • Animais permitidos
  • Adequado a famílias e crianças
  • Acessível a deficientes

O ambiente

Zona centro.5 minutos de Plaza España.<br />
Calle muy frecuentada por taxis y con la parada del bus a 100 metros.<br />
A 2 km de la playa.<br />
Tiendas y bares cercanos. Calle aragon.

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em Espagne