La casa tiene 160 m" que se reparte...

📍 29108 Guaro, Spain, Espagne

🏡
House
🛏
5 chambres
👥
7 personnes
🛁
2 SDB

Em resumo

House em 29108 Guaro, Spain, Espagne. 5 chambres, 2 couchages, 2 salles de bain, jusqu’à 7 voyageurs. Comodidades: Internet, TV, Satellite TV, Heating, Elevator in building, Swimming Pool, Parking, Washing machine.

Descrição do alojamento

La casa tiene 160 m" que se reparten en 4 amplios dormitorios, 1 baño con jacuzzi, 2 cocinas (una interior y otra exterior para el verano, bbk) y 2 salones.

A troca de casa em 29108 Guaro, Spain

Sonhas com uma estadia em 29108 Guaro, Spain sem pagar hotel? A troca de casa é a solução mais económica e autêntica. Descobre as nossas 1 casas para trocar em 29108 Guaro, Spain — de apartamentos no centro a casas residenciais a poucos minutos do coração histórico. 29108 Guaro, Spain é um destino ideal para uma primeira troca de casa. A cidade tem boas ligações, as distâncias são razoáveis e a comunidade de proprietários é particularmente ativa. É também um excelente ponto de partida para explorar o resto do país (Espagne) numa estadia mais longa. Quanto aos formatos de troca em 29108 Guaro, Spain, tens escolha: recíproca simultânea (cada um parte ao mesmo tempo), diferida (em datas diferentes), não recíproca (apenas uma família viaja) ou couchsurfing (o teu anfitrião está presente durante a tua estadia). Cada formato tem as suas vantagens conforme a situação. Para além da poupança (entre 1 500 e 3 000 € para duas semanas em família), a troca de casa em 29108 Guaro, Spain dá-te acesso a outro tipo de viagem: menos transferências, menos stress, mais tempo realmente dedicado a explorar. Os teus anfitriões deixam-te muitas vezes as suas recomendações preferidas de bairros a visitar. A nossa equipa modera ativamente os anúncios e acompanha os novos membros na sua primeira troca em 29108 Guaro, Spain. Não hesites em contactar-nos para qualquer pergunta: estamos em França e somos contactáveis em francês.

Características da casa

Tipo de alojamentoHouse
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima7
Quartos5
Camas2
Casas de banho2
Cidade29108 Guaro, Spain
PaísEspagne

Equipamentos e serviços

  • Internet
  • TV
  • TV por satélite
  • Aquecimento
  • Elevador no edifício
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Máquina de lavar
  • Ginásio
  • Máquina de secar
  • Máquina de lavar louça
  • DVD
  • Animais permitidos

O ambiente

La casa se encuentra situada en Guaro, un pueblo de la blanca Andalucía, a 45 Km de Málaga, 25 km de Marbella y 40 km de Ronda , en pleno corazón del Parque Natural de la Sierra de las Nieves.<br />
Un lugar inmejorable que auna: mar, montaña y río .

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em Espagne