Apartamento Luxo

📍 Oporto, Portugal, Portugal

🏡
Apartment
🛏
1 chambre
👥
4 personnes
🛁
1 SDB

Em resumo

Apartment em Oporto, Portugal. 1 chambre, 1 couchage, 1 salle de bain, jusqu’à 4 voyageurs. Comodidades: Internet, TV, Satellite TV, Heating, Elevator in building, Parking, Washing machine, Gym.

Descrição do alojamento

Apt. luxo em 1º andar, com grande terraço equipado com mobília de jardim. Lugar de garagem. Uma suite e uma gande sala com sofá-cama para uma pessoa. Vistas para campos de ténis. Centro da cidade, perto do centro histórico. 5 km das praias.

A troca de casa em Oporto

Bem-vindo à página dedicada à troca de casa em Oporto. Quer procures um pied-à-terre para um fim de semana, uma casa familiar para férias ou um apartamento para uma estadia longa, encontras entre os nossos 1 anúncios locais o alojamento certo. Trocar de casa em Oporto é viver uma experiência que nem o hotel nem o aluguer de curta duração podem oferecer. Habitas num bairro vibrante, frequentas o comércio local, conheces os vizinhos. Para muitos dos nossos membros, é a fórmula que transformou a forma de viajar. Quanto aos formatos de troca em Oporto, tens escolha: recíproca simultânea (cada um parte ao mesmo tempo), diferida (em datas diferentes), não recíproca (apenas uma família viaja) ou couchsurfing (o teu anfitrião está presente durante a tua estadia). Cada formato tem as suas vantagens conforme a situação. Para além da poupança (entre 1 500 e 3 000 € para duas semanas em família), a troca de casa em Oporto dá-te acesso a outro tipo de viagem: menos transferências, menos stress, mais tempo realmente dedicado a explorar. Os teus anfitriões deixam-te muitas vezes as suas recomendações preferidas de bairros a visitar. Quer estejas de passagem por Oporto ou vivas na região e queiras trocar localmente, a nossa plataforma liga os membros que partilham a vontade de viajar de outra forma. Boa descoberta e boas trocas!

Características da casa

Tipo de alojamentoApartment
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima4
Quartos1
Camas1
Casas de banho1
Área60 m²
CidadeOporto, Portugal
PaísPortugal

Equipamentos e serviços

  • Internet
  • TV
  • TV por satélite
  • Aquecimento
  • Elevador no edifício
  • Estacionamento
  • Máquina de lavar
  • Ginásio
  • Máquina de secar
  • Máquina de lavar louça
  • Ferro de engomar
  • Permitido fumar
  • Acessível a deficientes
  • Ténis nas proximidades
  • Perto de transportes públicos
  • Perto de restaurantes

Regras da casa

Eventuais estragos devem ser ressarcidos.

O ambiente

excelente.

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em Portugal