Muriel M.
🗓 Anfitrião desde 2016 · 📍 83120 Le Plan-de-la-Tour, France
Muriel M. é membro de Trocadecasa desde 2016. Muriel M. oferece 1 alojamento em troca em 83120 Le Plan-de-la-Tour, France. Idiomas falados: Français, English.
Sobre nós
Couple la cinquantaine, sympathique (d'après ce qu'on dit) avec de grands enfants et aimant la tranquilité. Madame enseignante dans le sport, Monsieur dans la restauration.
A troca de casa em 83120 Le Plan-de-la-Tour, France
A troca de casa em 83120 Le Plan-de-la-Tour, France atrai todos os anos centenas de viajantes que querem descobrir este destino de outra forma. A nossa plataforma reúne 1 casas para trocar em 83120 Le Plan-de-la-Tour, France e arredores, do estúdio em pleno centro à casa de família com jardim. 83120 Le Plan-de-la-Tour, France é um destino ideal para uma primeira troca de casa. A cidade tem boas ligações, as distâncias são razoáveis e a comunidade de proprietários é particularmente ativa. É também um excelente ponto de partida para explorar o resto do país (France) numa estadia mais longa. A sazonalidade em 83120 Le Plan-de-la-Tour, France vale a pena ser antecipada: os anfitriões locais libertam a sua casa sobretudo nas férias escolares, mas também em maio-junho e setembro-outubro, períodos muito agradáveis para visitar a cidade com menos afluência turística. Para além da poupança (entre 1 500 e 3 000 € para duas semanas em família), a troca de casa em 83120 Le Plan-de-la-Tour, France dá-te acesso a outro tipo de viagem: menos transferências, menos stress, mais tempo realmente dedicado a explorar. Os teus anfitriões deixam-te muitas vezes as suas recomendações preferidas de bairros a visitar. Abaixo encontras os anúncios mais recentes em 83120 Le Plan-de-la-Tour, France. Para afinares a pesquisa, usa os filtros (número de quartos, equipamentos, datas) ou cria um alerta para seres notificado assim que for publicado um novo anúncio que corresponda aos teus critérios.